Circuito do Vinho promove roteiro exclusivo em 14 vinícolas da Serra Gaúcha

Inspirada na Vinitaly and The City, que acontece nos arredores de Verona (Itália), a Wine South America – maior feira profissional de vinhos da América Latina, vai promover pela primeira vez no Brasil o “Circuito do Vinho”. Trata-se de um roteiro de experiências exclusivas em vinícolas boutiques e tradicionais da Serra Gaúcha (RS), entre os dias 20 e 26 de setembro.

Durante os seis dias, grupos pequenos de visitantes poderão participar de degustações premium, masterclasses, almoços e jantares harmonizados, passeios vintage de trem e wine tucs, além de outras atividades exclusivamente preparadas para o Circuito do Vinho pelas 14 vinícolas que integram o roteiro.

“A programação foi toda desenvolvida para os apreciadores de vinhos que desejam conhecer de maneira exclusiva a maior região produtora de vinhos do Brasil”, explica Marcos Milaneze, diretor da Wine South America.

Segundo ele, a experiência proporcionada pelo Circuito do Vinho ao participante será única. “O turista não conseguiria vivenciar essas atividades de forma individual, como conversar com pequenos produtores que se dedicam o ano inteiro na produção das uvas”, acrescentou.

O Circuito do Vinho passará pelas cidades Alto Feliz, Bento Gonçalves (Vale dos Vinhedos, Vale do Rio das Antas e Cantinas Históricas), Garibaldi, Pinto Bandeira, Flores da Cunha e Farroupilha.

As vinícolas visitadas durante os seis dias do Circuito são: Don Guerino, Miolo, Casa Valduga, Pizzato, Cainelli, Cristofoli, Garibaldi, Aurora, Don Giovanni, Luiz Argenta, Salvattore, Viapiana, Casa Perini e Lídio Carraro.

A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Giordani Turismo e Eventos.

INSCRIÇÕES:

O Circuito Do Vinho contempla seis (06)  noites de hospedagem (com café da manhã), visita a 14 vinícolas em seis cidades, Maria Fumaça e Parque Cultural Epopeia Italiana.

Valor: a partir de R$ 5.370 por pessoa.

As vagas são limitadas. A programação obedecerá a protocolos de segurança.

Informações e reservas:

Telefone: (54) 3455-2788
WhatsApp: (54) 99683-9928
Site: www.giordaniturismo.com.br

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *