Zahil comemora 35 anos e oferece 35% de desconto em todos os seus vinhos durante 35 horas

Neste dia 20 de maio, a importadora Zahil está completando 35 anos de história. Para comemorar a data, a empresa vai dar 35% de desconto em todos os seus rótulos (na loja física em São Paulo e no site). A campanha tem validade de 35 horas e começa a partir da madrugada desta quarta (19) para quinta (20).

Marcas como Château Kefraya (Líbano), Casa Ferreirinha (Portugal), Tenuta Valdipiatta (Itália), Perelada (Espanha) e Salentein (Argentina), fazem parte do portfólio da Zahil.

HISTÓRIA – Em maio de 1986, Antoine Zahil saiu do Líbano e assumiu o Brasil como pátria, tornando-se empreendedor e fundando a Zahil como uma empresa importadora de alimentos e bebidas. Após 13 anos de atividade, uniu-se ao irmão Serge e, juntos, decidiram reestruturar a Zahil concentrando todos os esforços exclusivamente na importação de vinhos, foco que mantém até hoje sob o slogan “Vinho tratado com respeito”.

Hoje eles importam e distribuem com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 11 países e estão presentes em mais de três mil pontos de venda, divididos entre lojas e restaurantes do território nacional.

You Might Also Like

2 Replies to “Zahil comemora 35 anos e oferece 35% de desconto em todos os seus vinhos durante 35 horas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *