Vinícola na Califórnia oferece emprego com vinho, moradia gratuita e salário de 10 mil dólares

Localizada em Sonoma Wine Country, na Califórnia (USA), a Murphy-Goode Winery anunciou recentemente o cargo dos sonhos para qualquer amante de vinhos. Durante um ano, o(a) escolhido(a) deve morar na vinícola, provar muito vinho e receber um salário de 10 mil dólares mensais. E o melhor: as funções do trabalho serão moldadas para se adequar aos interesses da pessoa.

Os primeiros 90 dias, segundo a descrição do cargo, envolverão seguir o enólogo David Ready Jr. e aprender sobre o processo de colheita. “A partir daí, trabalharemos com você e com as suas paixões para o ajudar a escolher o seu caminho no negócio do vinho. O céu é o seu limite!”

Para se inscrever, a Murphy-Goode Winery está pedindo aos candidatos interessados ​​que enviem um vídeo no qual expliquem por que acham que este é o emprego dos sonhos. Particularmente, a vinícola busca um candidato com mais de 21 anos que “leva a vida um gole de cada vez”.

Cada candidato será avaliado quanto ao “valor do papel, criatividade e design, experiência aplicável e conjunto de habilidades”.

Você pode enviar sua inscrição aqui. As candidaturas serão aceitas até 30 de junho de 2021.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *