“Eu Amo Padaria” traz dicas de vinhos

O vinho não poderia deixar de marcar presença na primeira edição da revista “Eu Amo Padaria”, lançada esta semana durante a Fennopan 2014. A publicação, editada pela  Mirai&Totalle, em parceria com a EPÃO (Entidades da Panificação de Pernambuco), traz no seu número inaugural uma matéria onde dou dicas de rótulos que podem ser comprados em padarias e delicatessen, como também conselhos sobre a escolha desses produtos.

Confira alguns trechos da entrevista:

“Cada vez mais as pessoas buscam unir qualidade, variedade e praticidade. As delicatessen se encaixam perfeitamente nesse conceito”.


“Na hora da compra, as pessoas buscam ganhar tempo, sem esquecer da qualidade. Pão e vinho combinam perfeitamente desde sempre. As padarias descobriram, entre as inúmeras possibilidades, a de unir os dois produtos”. 



“Antes da compra, é preciso observar como o vinho é armazenado e exposto. Isso faz a diferença. Muitas vezes o produto leva sol nas vitrinas ou a luz incide diretamente sobre ele, o que prejudica a sua qualidade”.


“Temos gratas surpresas espalhadas pela cidade e hoje podemos encontrar vários rótulos de qualidade nas prateleiras. Normalmente o preço praticado é um pouco mais elevado do que nas lojas especializadas em vinhos, mas é o que se paga pela oportunidade e praticidade”.

A versão virtual da revista “Eu Amo Padaria” pode ser acessada aqui. A matéria completa “Pão e vinho na prateleira” está na página 28.

You Might Also Like

0 Replies to ““Eu Amo Padaria” traz dicas de vinhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *