Domno comemora crescimento e faz balada para abrir convenção de vendas

Foto: Fabiano Olbrisch

A Domno do Brasil, vinícola do grupo Famiglia Valduga, encontrou um jeito diferente para abrir a sua convenção de vendas, na última quinta-feira (09). Promoveu uma balada Shopping L’América, em Bento Gonçalves (RS), regada a muito espumante Ponto Nero e Alto Vale.

Além dos 45 representantes da empresa, vindos de 11 estados do Brasil, também estiveram presentes produtores e exportadores de vinícolas da Argentina, Chile e Portugal, que tem seus rótulos distribuídos com exclusividade pela Domno no mercado nacional.

O evento também serviu para comemorar o crescimento da empresa. Em 2011, a Domno cresceu 28,5% em relação ao ano anterior. Foram comercializadas 900 mil garrafas, sendo que cerca de 90% de espumantes e o restante de vinhos tranquilos. Para este ano, a meta é crescer 22%.

Localizada em Garibaldi (RS), além da produção própria, a Domno atua também na importação de vinhos de Portugal (Enoport), Argentina (Vistalba) e Chile (Yali).

“O mercado está em crescimento e temos de atender a demanda dos consumidores”, observou Jones Valduga, diretor-executivo da empresa.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *