‘Grande Vadio’ será lançado em primeira mão no Recife

O enólogo português Luís Patrão (foto), junto com o importador Licínio Dias, vão promover um jantar harmonizado no restaurante Rui Paula, no próximo dia 20/02, para apresentar a linha de vinhos Vadio. A novidade é o vinho ‘Grande Vadio’, que será lançado neste dia, em primeira mão (o rótulo só será apresentado em Portugal no mês de setembro).

Além do Grande Vadio, os participantes vão poder degustar outro tinto da marca, além de um branco e um espumante, tudo harmonizado com criações do chef Rui Paula. A participação individual custa R$ 170.


LUÍS PATRÃO – enólogo da Herdade do Esporão desde 2004, para onde trouxe a modernidade dos produtores do “Novo Mundo” e a experiência profissional na geografia vinícola do Douro. Tem como projeto pessoal o vinho VADIO (DOC Bairrada), do qual é produtor e enólogo. Ele faz parte do movimento Young Winemakers, formado por seis jovens enólogos que produzem vinhos autorais em Portugal.

Natural da cidade portuguesa de Anadia, concluiu o curso de Enologia na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (1999-2003) tendo realizado diversos estágios nas produtoras do Douro e posteriormente em empresas australianas.

SERVIÇO:
Jantar harmonizado com os vinhos Vadio
ONDE: Restaurante Rui Paula, RioMar Shopping, Recife.
QUANDO: 20/02/14 (quinta-feira),  às 20h.
RESERVAS: Restaurante Rui Paula – (81) 3048.4293.
VALOR: R$ 170,00 (individual)

You Might Also Like

0 Replies to “‘Grande Vadio’ será lançado em primeira mão no Recife”

  1. Um grande Enólogo, com grandes vinhos e muita experiência! Vale muito a pena conhecer os produtos e propostas vínicas desse "gajo"! Bom jantar a todos…

  2. Vinhos honestos e competitivos, perfeitamente harmozados com a gastronomia requintada do Rui Paula. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *