Acontece no Recife

Festival de vinhos italianos no Nez
O Nez Bistrô, na Praça de Casa Forte, promove um festival de vinhos italianos importados pela Zahil com descontos especiais que chegam a até 50%. Entre eles, rótulos da Toscana (Sangervasio Rosso IGT e o Sangervasio A Sírio Rosso IGT), Valdipiatta (Tosca Chianti Colli Senesi), Abruzzo (Montepulciano D’Abruzzo) e Veneto (Pinot Grigio Delle Venezie), selecionados pelos sommeliers Ângelo Bruno e Carol Mello. As promoções vão até o final do mês.

Club du Vin promove jantar com vinhos da produtora italiana Masi
O Club du Vin promove nesta segunda, dia 18, um Wine Dinner com o produtor da vinícola italiana Masi. Na lista de vinhos a serem degustados, o emblemático branco do Vêneto, Levarie Soave Classico Superiore Branco, o Passo Doble 2006 – corte de Malbec com Corvina, e os clássicos italianos Valpolicela Bonacosta Classico Superiore 2007, Campofiorin Ripaso 2005. Para acompanhar os rótulos, o Chef do Bistrot du Vin, Hugo Prouvot, desenvolveu um menu especial harmonizado aos vinhos. Na sequência de pratos, Camarões sauté com açorda de erva doce e ervilha fresca, Inhoque de batatas ao tomate Brasílico e Prima Dona, Fricassé de osso buco com linguinni ao pesto da terra e, para fechar a noite, Carré de cordeiro ao demi glacê com polenta ao açafrão.

O evento acontece no Bistrot du Vin, às 20h, e custa R$ 100. As vagas são limitadas.

Ingá sorteia participação no Summerville Gourmet Show
A Ingá Vinhos Finos lançou uma promoção onde o ganhador pode participar do Summerville Gourmet Show, encontro de enogastronomia que reunirá chefs nordestinos e o sommelier Fabrício Navarro, promovendo harmonizações no Summerville Beach Resort, no litoral sul pernambucano, durante os três próximos finais de semana. O prêmio é de duas diárias para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos, com meia pensão (café da manhã e jantar). Para participar, basta comprar na Ingá e responder à seguinte pergunta: “Por que eu mereço me deliciar no Summerville Gourmet Show?”. A promoção vai até o próximo dia 26.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *