Quinta do Crasto desmente possível venda a empresários brasileiros

Tomás Roquette, proprietário da Quinta do Crasto, emitiu ontem (17) um comunicado à imprensa desmentindo uma notícia que circulou em Portugal afirmando que ele estaria negociando a possível venda da vinícola a um fundo de investimento brasileiro.

“A Quinta do Crasto não está à venda. Localizada no coração do vale do rio do Douro, é uma empresa familiar, propriedade da família Roquette há mais de um século. Com uma área de 130 hectares, produz vinhos de mesa, vinhos do Porto e azeites. Exporta seus produtos para 54 países, sendo o Brasil seu principal mercado. Além disso, há mais de 10 anos é a marca número um do Douro em valor no Brasil. Seus vinhos e azeites chegam ao país pela Importadora Qualimpor, uma empresa com mais de 25 anos de história de sucesso”, diz a declaração.

E continua: “Gostaríamos de tranquilizar a todos que, de alguma maneira tiveram acesso a essa falsa notícia, afirmando que tudo se mantém normal em termos de negócio. Quinta do Crasto é uma forte e importante marca no portfólio da Qualimpor e assim continuará por muitos anos”.

Os produtos da Quinta do Crasto são trazidos ao Brasil através da importadora Qualimpor.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *