Feira ProWine confirmada para outubro em São Paulo

Foram divulgados hoje (05), os protocolos de segurança para a feira ProWine São Paulo, que acontecerá de 20 a 22 de outubro, no Transamérica Expo Center. O evento, que é exclusivo para empresas e profissionais do setor de vinhos, terá capacidade para 1.500 visitantes simultaneamente, ocupando uma área de 8 mil metros quadrados.

De acordo com Rico Azeredo, diretor do evento, a feira vai promover uma “socialização responsável e segura”, evitando aglomerações e seguindo uma série de protocolos de segurança contra o Covid-19.

A ProWine São Paulo teve a sua primeira edição em 2019, porém com o nome Provino. Este ano, será gerida pelo mesmo grupo que realiza a ProWein – maior feira de vinhos do mundo, realizada em Düsseldorf, na Alemanha.

Entre os procedimentos que serão adotados estão a obrigatoriedade no uso de máscaras, que só serão retiradas pelos visitantes no momento das degustações; aferição de temperatura a seis metros de distância, evitando bloqueios; tapetes de desinfecção de calçados; disponibilização de álcool em gel em todo o pavilhão da feira; limpeza dos sanitários depois da utilização de cada usuário; adoção de filtros de ar condicionado e abertura das portas laterais do local.

Outras ações ainda estão incluídas, como a lavagem constante das taças utilizadas pelos visitantes em máquinas com água a 90°C de temperatura, adoção de cuspideiras individuais descartáveis, testagem de superfícies e limpeza dos locais de maior contato do público com raios ultravioleta.

Além disso, quem fizer sua inscrição até 30 dias antes da feira receberá sua credencial em casa. “Aqueles que não receberem, poderão fazer de forma digital, no evento”, explicou Malu Sevieri, da Emme Brasil, empresa organizadora da feira. Tudo isso para evitar contato entre as pessoas. Ela explicou, ainda, que serão proibidos folhetos de divulgação e as palestras terão público diminuído.

O espaçamento entre as ruas do pavilhão também vai aumentar e haverá restrição no número de pessoas por estande. Outra medida de segurança é que toda água consumida no evento será individualizada.

O EVENTO – A organização ProWine São Paulo espera, este ano, receber 4 mil visitantes, que poderão conhecer 350 diferentes marcas de vinhos e destilados de nove diferentes países. A participação é gratuita e o credenciamento dos visitantes pode ser feito através do site: www.prowinesaopaulo.com. Lembrando que a feira é voltada apenas para quem atua no setor de vinhos.

You Might Also Like

One Reply to “Feira ProWine confirmada para outubro em São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *