Site especializado em venda de vinhos em packs será lançado este mês

Pensando no conceito de praticidade aliado à economia, a importadora e distribuidora Lacomex resolveu lançar, no próximo dia 15, a primeira loja online de packs de vinhos do Brasil. O www.wineinpack.com.br vai comercializar apenas seleções de vinhos, a partir de duas garrafas.

Cerca de 400 diferentes rótulos serão oferecidos pelo site, com seleções voltadas para diferentes tipos de ocasiões, como verão, Carnaval, Páscoa, festas de fim de ano, casamento, entre outras. O Wine in Pack ainda vai oferecer kits temáticos, por tipo de vinho, de uva ou país produtor.

“Todos esses rótulos já estão nas cartas de vinhos de restaurantes”, explica o Analista de Mercado de Vinhos Aloisio Sotero, um dos idealizadores e sócios do projeto. Segundo ele, a ideia é proporcionar ao cliente as melhores opções de vinho para consumir em diferentes momentos. “São vinhos para celebrar”, explica.

Sotero ressalta também o fator economia, uma vez que um volume maior de compras proporciona possibilidade de um menor preço.

Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, o site já tem novidades para os clientes. Ao se cadastrar, eles ganham um conjunto de quatro taças Summer Colors de brinde em sua primeira compra na loja online.

You Might Also Like

0 Replies to “Site especializado em venda de vinhos em packs será lançado este mês”

  1. Olá Fabiana, td jóia?? Sotero que vc diz é aquele ex sócio da wine?? Aquele que no video ele fala wiiine box… rsrsrs…enfim… é ele??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *