Wine lança modalidade econômica para seu clube de vinhos

A partir deste mês, o maior clube de vinhos da América
Latina está lançando o ClubeW One (www.wine.com.br). O objetivo da nova modalidade
de assinatura é descomplicar e democratizar o mundo do vinho, atraindo um novo
público que pagará um valor fixo mensal de R$ 25 por garrafa, com curadoria
exclusiva da empresa.
Desde o seu lançamento da Wine, hoje o segundo maior
e-commerce de vinhos do mundo, os fundadores tinham a vontade de lançar um
clube mais econômico. “O ClubeW One agrega tudo que acreditamos: é
descomplicado, tem qualidade, possui curadoria e preço acessível. Estamos muito
contentes em conseguir proporcionar tudo isso para o brasileiro e de certa
maneira modificar a cena de consumo do vinho” ressalta o diretor executivo e um
dos fundadores da Wine.com.br, Anselmo Endlich. 
As seleções serão pautadas por vinhos leves e fáceis de
beber, uma opção para quem quer começar a se aventurar pelo mundo do vinho e
das degustações.
“Além de ser o único clube de vinhos do Brasil que oferece
uma curadoria de vinhos por um preço abaixo do que é normalmente praticado,
todos os vinhos do ClubeW têm ao menos 25% de desconto em relação aos preços de
mercado”, explica Anselmo.
Os sócios do ClubeW One recebem mensalmente uma WineBox com
duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados, têm 15% de desconto,
entrega gratuita em todas as compras na loja virtual, além de receber a revista
Wine.com.br que recentemente foi reformulada e agora conta com a qualidade editorial
da Trip Editora”, observa o diretor.
Com a nova modalidade, ClubeW agora passa a ter três versões:
o ClubeW One, com vinhos fáceis de beber, de harmonizar e com boa relação
qualidade x preço; o ClubeW Classic, com seleções dos principais terroirs do
mundo e o ClubeW Premium, com exemplares de excelência, de vinhedos nobres e
com produção limitada.
A primeira seleção de vinhos, do mês de fevereiro, será de
vinhos chilenos: o Santa Helena Reserva Cabernet Sauvignon e o Santa Helena
Reserva Carménère.

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