Club du Vin promove wine dinners com diretor da Casa Lapostolle

Nesta terça (03) e quarta (04), o Club du Vin, no Recife, vai trazer o chileno especialista em vinhos Julien Berthelot, que é diretor de exportações da Casa Lapostolle. Ele irá comandar dois wine dinners especiais para os enófilos de plantão.

O jantar de hoje acontecerá na unidade Boa Viagem e o de amanhã na unidade Parnamirim. Para receber o convidado ilustre, o chef Hugo Prouvot elaborou um menu exclusivo para harmonizar com quatro rótulos da vinícola chilena que é referência internacional em qualidade.

Serão duas opções de entrada: a abobrinha bola hidropônica com camarões ao velouté de manjericão, que harmoniza com o Cuvée Alexandre Chardonnay, e o risoto de funghi ao tinto e alho poró, servido com o vinho Canto de Apalta. Os pratos principais serão o mignon com purê de maçã e crisp de parma, que será degustado com o vinho Cuvée Alexandre Syrah, e o Carré de cordeiro ao poivre vert com parmentier de batatas e espinafre, servido com o Cuvée Alexandre Merlot. Para a sobremesa, o chef Hugo Prouvot aposta no Sorvete de graviola e crocante de castanha do Pará.

Fundada em 1994, a vinícola Lapostolle pertence ao grupo Marnier-Lapostolle, reconhecido mundialmente pelo licor Grand Marnier. Com raízes européias, a casa mantém como filosofia de produção um processo de vinificação natural, com mínimo de intervenção, aliando o expertise de produção francês ao terroir do Chile.

O valor do jantar é R$ 170 por pessoa, já com vinhos harmonizados.

Informações e reservas pelos telefones (81) 3326-5719 (Boa Viagem) e (81) 3267 3667 (Parnamirim).

Serviço:

Club du Vin

BOA VIAGEM
Rua Solidônio Leite, 26. Boa Viagem (esquina com a Av.Conselheiro Aguiar)
Fone: (81) 3326-5719

PARNAMIRIM
Rua Albino Meira, 58. Parnamirim, Recife – PE
Fone: (81) 3267-3667

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *