Barracuda promove “Quinta do Vinho” no Recife

Estreia nesta quinta-feira (25) o mais novo projeto do Barracuda: a Quinta do Vinho. Com uma periodicidade mensal, o encontro acontecerá através da parceria entre o quiosque gourmet e o projeto Vinho Club Premium. A cada mês, serão escolhidos rótulos para serem apresentados ao público nesta noite. Para harmonizar, um chef ou gourmet preparará os petiscos.

“A ideia é criar um ponto de encontro onde os enófilos poderão trocar informações enquanto degustam um bom rótulo de vinho ou espumante, num ambiente nada tradicional, que é o calçadão da avenida Boa Viagem”, conta Paulo Carvalho, sócio da Barracuda.

Para a primeira edição do evento, o Vinho Club selecionou três rótulos da distribuidora Dom Vinho: o espumante brasileiro Fausto Brut Tradicional, um Sauvignon Blanc e um Carmenére da chilena Casa Del Toqui.

Quem comanda as panelas na Barracuda nesta quinta é o gourmet João Santos, diretor da Vitivinícola Santa Maria, produtora da marca Rio Sol, uma das empresas parceiras do quiosque. Para receber o público, João escolheu o Sauvignon Blanc como fonte de inspiração e preparará um prato à base de frutos do mar.

Serviço:
Quinta do Vinho
25 de outubro – quinta-feira – a partir das 19h
Barracuda – Avenida Boa Viagem, quiosque 3, Pina, Recife-PE
Tel: (81) 31252633

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *