Vinho é a temática de hotel de luxo da família Catena em Buenos Aires

Uma imponente porta de seis metros de altura confeccionada em carvalho francês dá acesso a um dos mais novos hotéis de luxo de Buenos Aires, na Argentina, localizado mais especificamente no bairro da Recoleta. O lugar se configura como um verdadeiro paraíso para os amantes do vinho, pois é nesta bebida que está a sua temática.

O hotel MIO Buenos Aires pertence a César Catena, primo de Nicolas – produtor dos emblemáticos vinhos Catena Zapata. Funciona num prédio de 11 pisos que conta com 30 espaçosas suítes, um restaurante, um lounge, um SPA, piscina e biblioteca. Cada quarto tem a sua própria cave, onde o hóspede pode se servir de vinhos tintos, brancos e espumantes, todos na temperatura adequada. Também possui banheira esculpida em madeira pelo artista Mario Dasso. Para cada uma delas, ele utiliza uma árvore já morta de cálden, típica da região de La Pampa.

O hotel mescla tecnologia, arte e design em todos os seus detalhes. Basta dar uma olhada nas fotos em seu site: www.miobuenosaires.com.

As tarifas custam a partir de 385 dólares.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *