Inglês descobre abrigo da Segunda Guerra cheio de vinhos no jardim de casa

Imagine se você estivesse ajeitando o jardim da sua casa e, de repente, desse de cara com uma bomba. E que depois da bomba detonada por um esquadrão especializado, fosse encontrado um abrigo do tempo da Segunda Guerra, onde estivessem escondidos vinhos franceses datados de 1931 a 1937.

Foi exatamente isso que aconteceu com Tim Woodall, em Suffolk, na Inglaterra.

Tudo começo quando ele encontrou um objeto “muito semelhante a um cilindro de metal” que estava semi-soterrado. Woodall percebeu que havia algo de esquisito quando seu cão começou a uivar para a coisa. Ele então chamou a polícia, que acionou um esquadrão antibomba. Ao realizarem uma explosão controlada, os profissionais descobriram um abrigo antiaéreo dos tempos da Segunda Grande Guerra.

O melhor da história é que dentro do abrigo foi encontrado um engradado com várias garrafas intactas de vinhos franceses de safras entre 1931 a 1937. Infelizmente, Tim Woodall não pôde degustar os rótulos, pois dentro do abrigo havia ainda outras duas bombas que tiveram que ser detonadas, destruindo assim o “tesouro”.

“Foi deprimente acabar um dos dias mais fantásticos das nossas vidas bebendo uma xícara de chá, em vez daquele vinho!”, declarou Woodall, decepcionado.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *