Está chegando a 15ª edição do ExpoVinis Brasil

Entre os dias 26 e 28 de abril de 2011, o Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, recebe pelo segundo ano consecutivo o ExpoVinis Brasil, considerado o mais representativo evento de vinhos da América Latina e um dos dez mais importantes do mundo para o setor.

Nesta 15ª edição, os organizadores pretendem superar o sucesso do ano anterior. Em 2010, foram 300 expositores, cerca de 16.500 visitantes, além de presenças internacionais, degustações e palestras com temas atuais.

“O ExpoVinis Brasil é um catalisador do setor, fomentando e acelerando o contato entre produtores nacionais e internacionais com os players do mercado brasileiro e demais mercados mundiais”, explica Domingos Meireles, diretor da Exponor Brasil, empresa responsável pela organização do salão internacional do vinho.

O evento é um wine tour por novas e tradicionais regiões produtoras. Terroirs do Velho Mundo, como França, Espanha, Portugal e Itália, ficam lado a lado com os de países do Novo Mundo, como Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Nova Zelândia e África do Sul. No ano passado, os estreantes Sérvia, Bolívia e Grécia surpreenderam apresentando seus rótulos mais emblemáticos.

O ExpoVinis Brasil também vem se consolidando como bom cenário para que profissionais do setor, enófilos, enólogos, produtores e consumidores troquem experiências, conhecimento e façam negócios.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *