A partir do próximo dia 7, os hóspedes e visitantes do complexo turístico Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, poderão degustar e adquirir produtos do Miolo Wine Group, com exclusividade, na Wine Store. A inauguração da loja, que possui também um wine bar, faz parte da estratégia da Miolo de ter cada vez mais produtos personalizados e de alta qualidade, fortalecendo a presença da marca em hotéis, restaurantes e bares, os chamados “pontos de dose”. “É uma iniciativa inédita no Brasil, e vai dar oportunidade aos turistas de conhecer o produto local”, afirma o diretor nacional de vendas do grupo, Márcio Bonilha.
Além de todos os rótulos que compõem o portfólio da Miolo, a loja vai disponibilizar uma linha exclusiva, a “Sanctum”, elaborada com as uvas produzidas no Vale do São Francisco, na Fazenda Ouro Verde (BA). O nome Sanctun é uma referência ao santuário que existia na área onde foi construído o complexo de Sauípe. Compõem a linha Sanctum: espumante Demi sec, Brut (foto), Shiraz e Cabernet Shiraz.
“Os produtos vão mostrar o terroir do Vale do São Francisco a um público altamente qualificado e serão elaborados para agradar o perfil dos visitantes do complexo”, antecipa Bonilha. Segundo o executivo, é uma linha de produtos alegre e com frescor, em sintonia com as características da região.
Os visitantes e turistas, além de degustarem e adquirirem os produtos do grupo, podem comprar souvenirs, camisas, objetos utilizados para cultura do vinho e livros. “O projeto é uma extensão das lojas já existentes no Vale dos Vinhedos e no Vale do São Francisco”, complementa Bonilha.