Distribuidora da Enoteca Fasano amplia mercado no Nordeste

A Max Brasil, distribuidora exclusiva da Enoteca Fasano para Pernambuco, investiu no quadro de funcionários e na ampliação do escritório no Recife para terminar o ano com negócios consolidados no Norte e Nordeste, impulsionando um crescimento de 10% no faturamento anual.

Atuando desde 2003 no ramo de charutos, a Max Brasil incorporou no seu mix os vinhos da Enoteca Fasano no início deste ano. “Estamos trabalhando para conquistar mais espaço nos segmentos de vinhos e de charutos, que são promissores, mas nossa representatividade já é boa”, garante o empresário Cristovão Jaks, que detém 60% do mercado de charutos no Nordeste. Entre os vinhos, destaque para o argentino Pasión 4 (foto), da vinícola Joffré & Hijas, e o português Dorna Velha Tinta Roriz, da Quinta do Silval.

Fornecidos por pequenos produtores europeus e sul-americanos, os 250 rótulos da Enoteca são selecionados pelo sommelier Manoel Beato e por Rogério Fasano, podendo ser encontrados em 20 pontos de venda da Região Metropolitana do Recife, entre restaurantes e delicatessens. “A meta é entrar na Paraíba e no Rio Grande do Norte nos próximos meses”, afirma Jaks.

Ainda este ano, o empresário irá inaugurar loja para degustação e comercialização de vinhos, charutos, queijos e especiarias. Com 115 m², o ambiente será dividido em bar, espaço gourmet e delicatessen. “Em 2009 a área será duplicada com a construção de um primeiro andar, totalizando 230 m²”, conclui.

Max Brasil
Rua Pandiá Calógeras, 217 – Prado – Recife
(81) 3228-8080

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *