Vinícola Vale do São Francisco investe em comunicação

A Vinícola Vale do São Francisco, localizada em Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco, prepara-se para lançar, no próximo mês, a nova cara dos seus vinhos e espumantes das linhas Botticelli Varietais e Botticelli Coleção. A empresa, que desenvolve projeto de ampliação de mercado para todo Nordeste, mudou os rótulos dos seus produtos, agora assinados pela expert gaúcha Visiograf. Uma das inovações nas garrafas será o contra-rótulo, que trará informações sobre o processo de produção e melhor conservação do vinho. A nova campanha institucional pretende promover ações promocionais utilizando o Cabernet Sauvignon, carro-chefe da Vinícola, além de desenvolver um trabalho personalizado com o staff das casas parceiras, como maitres e garçons.

You Might Also Like

One Reply to “Vinícola Vale do São Francisco investe em comunicação”

  1. E nos vinhos estão investindo também? Tem que se preocupar com a qaulidade da bebida. A concorrência do sul é muito grande.

    R.F.novaes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *