A vinícola chilena Concha y Toro, representada no país pela VCT Brasil, iniciou a campanha “Viva uma experiência única no Chile” para o vinho Frontera, o rótulo chileno mais vendido no mundo. Com este conceito foi criado também o concurso cultural que vai levar uma pessoa ao Chile para conhecer as paisagens exóticas daquele país e os vinhedos que dão origem ao Frontera.
Os interessados devem acessar http://www.fronterawines.com/viajeaochile para responder à pergunta: “qual seria o lugar ideal para viver uma experiência única no Chile? Por quê?” e escolher qual dos três lugares do país gostariam de conhecer: San Pedro de Atacama, Puerto Varas ou Pucón.
No último ano, o Frontera vendeu cerca de 5 milhões de caixas para mais de mais de 100 países. A campanha faz parte de uma estratégia que tem como objetivo reforçar a posição do Frontera como o rótulo mais vendido no mundo. Outro objetivo é superar a estimativa de vendas traçada pela Concha y Toro para este ano, que quer ultrapassar 5 milhões de caixa.