Primeiro clube de vinhos lançado no Brasil, o ClubeW está completando este mês cinco anos de existência. Com mais 100 mil associados, é o maior da América Latina, tendo entregado mais 3,5 milhões de garrafas de vinho no país. O projeto é mantido pela Wine.com.br.
“Desde o início da Wine.com.br já tínhamos a vontade de lançar este clube de vinhos. Completar cinco anos com 100 mil sócios que confiam em nossa curadoria é o que nos faz seguir em frente, sabendo que estamos no caminho certo e concretizando o sonho de democratizar, de maneira consciente, o vinho no Brasil”, afirmou Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br.
O ClubeW conta com uma equipe especializada em descobrir, classificar e selecionar os vinhos de diferentes parte do mundo para os associados do clube. Entre eles estão sommeliers e winehunters.
Os sócios têm três opções de assinaturas:
ClubeW One: vinhos fáceis de beber e de harmonizar. Valoriza a relação qualidade x custo, com um preço fixo de R$ 28 por garrafa.
ClubeW Classic: Vinhos selecionados para representar as mais clássicas e tradicionais regiões produtoras, com preço de R$ 58 por garrafa. É a mais antiga modalidade do clube e a que possui mais sócios (mais de 40 mil).
ClubeW Premium: Seleções exclusivas de vinhos de qualidade top, procedentes de diferentes partes do mundo, com preço de R$115 por garrafa.
Os sócios do clube ainda têm 15% de desconto e entrega gratuita em todas as compras no site da Wine.com.br.