Empresa cria vinho para cães

O mundo do vinho está cada vez mais democrático e inclusivo: até os cães agora podem saborear rótulos específicos para eles. Acaba de ser lançado o Dog´s Wine, produto nacional pioneiro no segmento pet. O produto foi elaborado com a intenção de proporcionar experiências e momentos únicos entre os donos e seus cães.

Segundo o empresário da marca, Lucas Marques, trata-se de um petisco líquido e sofisticado para que os donos de cães que são apreciadores de vinhos possam incluir seus pets nas comemorações em família, ou até mesmo no dia a dia. “Optamos por ingredientes naturais, como o suco de carne com água e corante natural de beterraba”, explica Lucas. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, completa.

O Dog´s Wine foi criado por uma empresa de consultoria em produtos pet e passou por vários testes de palatabilidade. “O vinho foi muito bem aceito pelos pets e não causou nenhum problema relacionado à saúde”, conta o empresário, que destaca ainda que o corante natural não permite que a bebida manche os pelos do pet. O novo produto pode ser encontrado em garrafas de 250 mL, ideal para cães de todos os portes. Tal qual os vinhos para o humanos, a bebida canina é lacrada com rolha e chega ao preço médio de R$14,90 (apenas a garrafa) e R$19,90 (garrafa em embalagem especial).

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *