Que tal um picolé light de espumante?

As empresárias Patrícia Teixeira e Marília Mota, da Ôchamps, estão lançando em breve no mercado uma linha de picolés de frutas feitos com espumante brut. A novidade é que os produtos, batizados de Ôchampslé, não têm adição de açúcar e gordura, possuem baixo teor de sódio e são livres de glúten e lactose, além de apresentar poucas calorias.

Inicialmente, os produtos serão comercializados nos sabores limão siciliano e coco. A fabricação dos produtos ficará por conta da Della Fruta, empresa que preza pela produção artesanal, sem utilizar aromas artificiais, conservantes, nem gorduras trans. Já o espumante utilizado é o branco brut da RioSol, vinícola de origem portuguesa instalada no Vale do São Francisco, em Pernambuco.  

Fiz uma prova em primeira mão dos dois sabores do Ôchampslé. O primeiro, de limão siciliano, é do tipo “sorbet”, mais leve e refrescante. Já o de coco é cremoso e mais encorpado. Ambos possuem textura semelhante aos produtos sem a adição do espumante.   

A novidade deve chegar às lojas, restaurantes e eventos em setembro.    Acredito que muitos adultos vão correr como criança atrás de um picolé. Porém, a recomendação é a mesma para qualquer produto com álcool: apreciar moderadamente e não misturar com direção.  

Contato Ôchamps: (81) 98421.7585.
Instagram: @ochamps.oficial

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *