Wine in Pack lança novo conceito de clube de vinhos

O Wine in Pack, primeiro site especializado na venda exclusiva de packs de vinhos, acaba de lançar o Pack Clube. Trata-se de um clube onde o assinante pode receber todos os meses ou a cada dois meses um pack de vinhos somente europeus.
De acordo com Aloisio Sotero, analista do mercado de vinhos e co-fundador da Wine in Pack do Brasil, só os vinhos dos melhores terroirs do Velho Mundo vão fazer parte das seleções. Ao associar-se ao clube, o cliente vai receber dois vinhos selecionados pelo Sommelier das Cartas de Vinho e pelo Wine Care da Wine in Pack, profissionais que fazem a curadoria dos rótulos da empresa, e recebem ainda gratuitamente, junto com o pacote, um vinho de qualquer parte do mundo feito para o dia a dia.
WINE POINTS – Outro grande diferencial do Pack Clube é o Wine Points, um exclusivo Clube de Pontos da Wine in Pack. Ao associar-se ao Pack Clube, o cliente passa a integrar um clube de pontos onde ele acumula no mínimo 10% do Valor de todas as suas Compras na Wine in Pack. Por exemplo: a cada R$ 10 em compras, você ganha um Wine Point. Esses pontos adquiridos podem ser convertidos em compras no site, inclusive combinado o pagamento entre pontos e dinheiro. Sempre que receber os vinhos do Pack, o assinante também ganha automaticamente 15 Wine Points.
VANTAGENS – Outras vantagens do Pack Clube são o frete zero e o próprio preço dos vinhos, que segundo Aloisio Sotero, estão 15% mais baratos em relação à média do valor praticado no mercado.
SELEÇÃO – A primeira seleção estreia com vinhos de Bordeaux: o Chateau Robin Saint Denis 2010 (Caminac-et-Saint Denis) e o Vieux Chateau Perey 2011 (Saint-Emillion). De presente, o assinante recebe o tinto argentino Latitud 33 Malbec.
A assinatura do Pack Clube custa R$ 149, tanto para os clientes que optarem por receberem mensalmente ou bimensalmente. Para assinar ou saber mais, acesse: www.wineinpack.com.br/pack-clube

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *