Vinhos argentinos invadem São Paulo numa grande ação promovida pela Wines of Argentina

 

A cidade de São Paulo foi escolhida no Brasil para sediar o evento Argentina Tasting Experience 2015, no próximo dia 30 de setembro. Trata-se de uma iniciativa da instituição da Wines of Argentina para apresentar alguns dos melhores vinhos daquele país. O evento contará com uma Mega Degustação às cegas, degustações sensoriais sobre diferentes temas e um espaço central com um bar que terá os rótulos premiados no último Argentina Wine Awards (AWA), competição mais importante para o vinho argentino.

O Argentina Tasting Experience 2015 acontecerá a partir das 16h30, no Hotel 115, na Vila Madalena, onde os participantes também poderão assistir a várias palestras ministradas por renomados enólogos e especialistas, como Alejandro Vigil (Catena Zapata), Sebastián Zuccardi (Familia Zuccardi), Bernardo Bossi (Casarena), Hervé Birnie Scott (Diretor da Chandon) e Manoel Beato (Sommelier-Chefe do Grupo Fasano), entre outros.

Cerca de 150 pessoas terão a oportunidade de provar às cegas os 18 vinhos premiados com troféu e com medalha de ouro na última edição dos Argentina Wine Awards. Também haverá o “BAR AWA” com degustação dos 22 vinhos premiados com medalha de ouro e prata no AWA 2015.

Haverá ainda um espaço central e social, mais “lifestyle, para que os convidados possam aproveitar um coquetel exclusivo, com música e um um DJ convidado, além de um espaço com cabine de fotos para aqueles que desejarem ser clicados.

As inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui.

Confira as vinícolas argentinas participantes:

Andeluna Cellars
Bodega Argento
Bodega Atamisque
Bodega del Fin del Mundo – Patagonia Argentina
Bodega Riglos
Bodega Septima
Bodegas Salentein
Casa Bianchi
Casarena
Doña Paula
El Esteco
Familia Zuccardi
Finca Sophenia
Kaiken
Lagarde
Mascota Vineyards
Nieto Senetiner
Norton
Pascual Toso
Proemio Wines
Riccitelli Wines
Terrazas de los Andes
Trapiche
Vinorum

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *