Site aposta em packs de meia garrafa

Os benefícios para a saúde que a ingestão diária de uma ou duas taças de vinho vêm a cada dia sendo mais ressaltados por médicos e estudiosos do ramo. Uma garrafa de 375ml da bebida, ou seja, metade da garrafa convencional, rende aproximadamente duas taças e meia – a medida ideal para quem quer desfrutar dessas benesses sem o inconveniente de guardar o líquido restante.

Pensando nessa e em outras vantagens, o e-commerce de vinhos Wine in Pack, primeira loja virtual de packs de vinhos do Brasil, resolveu dedicar-se também à venda de kits com garrafas de tamanho reduzido.

Com o slogan “a alegria chega em packs em sua casa”, a empresa quer além de ressaltar o aspecto saúde desses produtos, passar ao consumidor os conceitos de comodidade e conveniência. “É uma forma econômica, prática, saudável e prazerosa de tomar um bom vinho em casa”, observa Aloisio Sotero (foto), analista do mercado de vinhos e co-fundador da Wine in Pack do Brasil.

Os packs são compostos por garrafas nos tamanhos meia (375ml), mini (200ml) e baby (187ml). Na compra de cada kit, o cliente ganha junto produtos ou acessórios, tais como azeites, mostardas, massas, temperos e taças.

Em relação ao custo, Aloisio explica que o preço da meia garrafa chega a aproximadamente a metade do valor de vinho de tamanho comum. “Fica entre a metade e 10% a mais”, diz ele.

A ideia é atingir um público que já tem o hábito de tomar vinho e que adquira a bebida através da internet, dando a essas pessoas boas opções para o seu consumo do dia a dia.

Confira as opções do site: www.wineinpack.com.br

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *