Vinhos de Susana Balbo em degustação nesta quarta-feira no Recife

Recife vai receber, nesta quarta-feira (09), um o Wine Dinner com os rótulos top da vinícola argentina Dominio Del Plata, da enóloga argentina Susana Balbo. A iniciativa é da importadora Cantu, que vai trazer o gerente da marca, Juan Emanuel Ponce, para conduzir a harmonização, a ser realizada no Domingos Restaurante, em Boa Viagem.

“Recife possui o terceiro mais importante polo gastronômico nacional e é um mercado altamente estratégico para a Cantu Importadora, afinal é sede da nossa filial no Nordeste. A gastronomia diversificada está impulsionando o consumo e a busca por vinhos de qualidade superior, como os vinhos Dominio del Plata que estamos trazendo para o Wine Dinner”, explica Beatriz Maggioni, gerente comercial da Cantu Nordeste.

O jantar harmonizado acontece a partir das 20 horas. A lista de vinhos escolhidos para o evento conta com os rótulos Crios Rosé e Malbec, que são parte da linha que Susana fez em homenagem aos seus dois filhos, e os ultrapremium Brioso e Susana Balbo Late Harvest. A participação individual no evento custa R$ 159. Informações e reservas: (81) 3019-4235.

Wine Dinner Dominio del Plata
Quando: 09 de abril (quarta-feira) | 20h
Onde: Domingos Restaurante – Avenida dos Navegantes, 1706 – Galeria Mercure, Boa Viagem, Recife.
Convite: R$ 159 por pessoa.
Informações e reservas: (81) 3019-4235.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *