Brad Pitt e Angelina Jolie lançam rótulo em março

Será lançado em março, o rótulo francês produzido pelos atores Brad Pitt e Angelina Jolie. A parceria foi firmada com a vinícola da família Perrin. O vintage rose foi batizado de Miraval, em homenagem ao Chateau Miraval, em Provença – propriedade que o casal adquiriu em 2011.

O local onde são produzidas as uvas orgânicas que formam a bebida, tem cerca de 60 hectares de vinhedos. Desde a safra 2012, o casal trabalha junto com o enólogo francês Marc Perrin, proprietário do Chateau Beaucastel, no Vale do Rôhne.

Antes comercializado com o nome de “Pink Floyd”, inspirado na banda, que gravou o famoso álbum “The Wall” no estúdio da propriedade, o Studio Miraval. Entretanto, a composição da bebida foi mudada e deve ser envelhecido em tanques de aço inoxidável para ajudar a liberar seus aromas florais e realçar as notas de morango e framboesa.

Apesar de ser denominado de Miraval, o rótulo apresentará os nomes “Jolie-Pitt and Perrin”. O projeto inclui o lançamento de vinhos brancos em seguida e, já prevê produção de tintos também.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *