Rolhas de espumante dão origem a novo tênis da Nike


Jogar baquete e estourar espumante? Não necessariamente nesta ordem! Com base nessa premissa  e seguindo a onda ecológica, a Nike, marca famosa de calçados esportivos, lança até 23 de fevereiro um tênis produzido com rolhas de espumante. O calçado composto totalmente em cortiça é uma edição comemorativa que faz alusão aos ídolos do basquete que sempre comemoram suas vitórias abrindo um espumante.

O novo produto será vendido em todo o Brasil e faz parte da coleção Lebron X, inspirada em um dos maiores jogadores de basquete norte-americanos, LeBron James, jogador do Miami Heat, time campeão da última NBA. Previsto para ser lançado próximo mês e chegar até o final do ano em todo o mundo, a novidade agrega o conceito de sustentabilidade à sofisticação.

Segundo informações da empresa, a marca já vem trabalhando na produção de modelos “ecologicamente corretos”. Muito em breve deverá comercializar novidades seguindo o mesmo padrão,  fabricando produtos com materiais alternativos, a exemplo de uma chuteira com alto desempenho, lançada em 2012 e criada a partir de fibras vegetais e materiais reciclados.

You Might Also Like

0 Replies to “Rolhas de espumante dão origem a novo tênis da Nike”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *