Piscina de espumante: que tal uma na sua festa?

Num sábado ensolarado, sentada numa mesa de bar com uma turma bem animada, surgiu uma brincadeira sobre como comemoraria meu aniversário, que seria no fim de semana seguinte. “Vai ter piscina de espumante!”, disse eu, aguçando a imaginação da galera – afinal, todos os integrantes da mesa estavam escalados para participar da festa.

Vale salientar que a tal festa foi planejada ali mesmo, entre um brinde e outro. Até então não tinha nada em mente sobre o que fazer no dia do meu aniversário.

E a tal da piscina de espumante não me saiu da cabeça. Ainda mais quando via as mensagens da turma no Facebook, planejando o finde. Mas encher uma piscina de não sei quantos litros de espumante seria uma missão meio impo$$ível. Espumante ia ter de qualquer jeito! Afinal aquela praia paradisíaca no calor escaldante só rimava com uma coisa.

Eis que o meu genial marido chegou com uma ideia fantástica! “Que tal a gente comprar uma piscina inflável e encher de gelo e espumante?”. Uh-la-la! Era tudo o que a gente precisava para fazer ‘aquele auê’ e não decepcionar os participantes da festa.

Plano aprovado, optamos por uma piscininha infantil, onde coubesse pelo menos uma dúzia de garrafas. O modelo escolhido foi um de 48 litros, com estampa do Mickey Mouse (uma verdadeira Disney pra os adultos sedentos). Sete sacos de gelo seguraram bem a onda durante bastante tempo e mantiveram os espumantes bem geladinhos.

Imaginem só a cara da galera quando viu a piscina de espumante! Nunca vi tanto celular tirando foto. Foi show de bola! Agora festinha na praia só com piscina de espumante. Gostou da ideia? Ah, e pra não ter trabalho com taças de vidro, escolhi uns descartáveis bem bacanas como o da foto aí abaixo (a dica é: cole a base com super cola, daquela que grudam até pensamento, senão fica soltando toda hora).

O resultado foi esse:

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *