Domno Brasil amplia seu portfólio com vinhos espanhóis e italianos

A importadora Domno Brasil amplia seu portfólio e agora passa a contar com vinhos importados da Itália e Espanha  além dos exclusivos que trabalha, como Argentina (Vistalba), Chile (Yali), Portugal (Enoport) e França (Grupo Advini). Sendo assim, a empresa conta com mais opções de rótulos preferidos pelo brasileiro, que juntos respondem por 95% do que é consumido aqui no Brasil.

A empresa pertence ao grupo Famiglia Valduga, e é especializada em importar vinhos finos de alta qualidade e na elaboração de premiados espumantes pelo método charmat.  Por falar nisso, a importadora também atua na produção dos espumantes Alto Vale e Ponto Nero, premiados em nível internacional. Serão 11 rótulos das duas principais regiões produtoras da Itália, cujas vinícolas selecionadas foram Pietro Rinaldi, do Piemonte, e Principe Corsini, da Toscana. Já da Espanha serão sete vinhos de três regiões produtoras – Toro, Ribeira Del Duero e Rueda. A Itália está em terceiro lugar no ranking dos países que mais vendem vinhos no mercado nacional.

Os novos rótulos importados pela Domno começam a chegar este mês nas principais capitais brasileiras. Confira:

Itália
Pietro Rinaldi – Piemonte (Barbaresco, Barolo Monvigliero, Barolo, Barbera d’ Alba Superiore, Barbera d’ Alba e Dolcetto d’ Alba)
Principe Corsini – Toscana (Zac, Dom Tommaso, Cortevecchia, Le corti, Camporsino)
Espanha
Tinedo – Ciudad Real (Cala nº 1 e Cala nº 2)
Frontaura – Toro (Frontaura Crianza e Frontaura Reserva)
Ribeira Del Duero – Nexus Cosecha e Nexus Crianza)
Rueda – Frontaura Verdejo D.O.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *