Flamengo lança rótulos licenciados

Torcer e brindar com requinte. É assim que os fãs do Flamengo irão comemorar a partir de agora. O C.R.Flamengo em parceria com a empresa MC2 Company acaba de apresentar novos produtos licenciados com sua marca: uma linha exclusiva de vinho e dois espumantes oficiais. A novidade foi lançada durante o Soccerex Global Convention, congresso internacional de futebol no Rio de Janeiro. A diretoria comentou que os produtos são direcionados ao um público mais sofisticado: ao torcedor premium que aprecia e degusta vinhos.

Os espumantes Flamengo Brut e o Flamengo Brut Rosé foram elaborados na vinícola brasileira Villaggio Grando, sob a direção do enólogo Mateus Valduga. Já o tinto Gran Reserva 2010 foi produzido pela Vinícola de Aguirre, empresa chilena que conta com 75 prêmios internacionais.

O Flamengo Gran Reserva é feito a partir das uvas Cabernet Sauvignon e Syrah e foi envelhecido em barricas de carvalho francês e americano por 18 meses. Apresenta sabor intenso e complexo, com aromas de rosas, cerejas, figos e rosas.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *