Portal Vinho Club traz novo conceito para a internet

Será lançado nesta terça (06), às 17h, o novo portal Vinho Club. A comemoração acontecerá na paradisíaca Reserva do Paiva, litoral sul de Pernambuco, reunindo enófilos e pessoas ligadas ao mundo do vinho.

O projeto, idealizado pelos empresários Rildo Saraiva Júnior e Rafael Araújo, contempla um espaço na internet onde os internautas podem consultar o que acontece em Pernambuco, no Brasil e também em outros países em relação ao vinho. Um dos diferenciais é que o site abre espaço para negócios, com foco na organização de eventos e confrarias.
Para montar a base técnica do conteúdo do Portal, os idealizadores vieram buscar uma parceria com o Escrivinhos, que está elaborando o mais completo guia de vinhos brasileiro disponível hoje na internet, com conteúdo que será disponibilizado para os leitores em capítulos. O “Guia Vinho Club” fará um passeio pela história do vinho, vai entrar no processo de produção da bebida – desde a preparação do terreno para o plantio das videiras, viajará por diferentes terroirs do mundo e explicará a melhor maneira de escolher e apreciar seu vinho, entre uma infinidade de assuntos.
Outras seções, como de enoturismo, rótulo da semana e matérias especiais, também terão a assinatura da autora do Escrivinhos, Fabiana Gonçalves. A equipe ainda contará com as consultorias do professor Ivan Miranda, autor do livro “Viagem ao Mundo do Vinho”, e do chef Duca Lapenda. Também integram o grupo a jornalista Luciana Torreão, que ficará “antenada” no que acontece nos meios enófilos, e a publicitária Ana Karenina Saraiva, que vai movimentar as redes sociais.
Lançamento do Portal Vinho Club
Quando: Terça-feira, 06/12/11, às 17h

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *