Publicação inglesa elege Concha y Toro a marca de vinhos mais admirada do mundo

A publicação inglesa Drinks International indicou a vinícola chilena Concha y Toro, representada no país pela VCT Brasil, como a marca de vinho mais admirada do mundo. A distinção foi dada na edição do mês passado, num ranking batizado de “World’s Most Admired Wine Brands”, onde a Concha y Toro, além de ficar no topo da lista foi indicada o maior número de vezes, superando marcas destacadas como Torres, Veja Sicilia, Antinori, Penfolds e Jacob’s Creek, entre outras.

O ranking foi elaborado tendo por base uma pesquisa realizada com reconhecidas personalidades da indústria no nível global, incluindo especialistas em vinho, críticos, compradores, educadores e analistas. Os jurados deram seu voto baseados nos seguintes critérios de seleção: os vinhos devem ser de qualidade consistente e crescente, vinhos que refletem sua região ou país de origem, que respondem às necessidades e gostos de seu público objetivo, que tenham uma boa comercialização e sejam atrativos para um público amplo.

“Esta distinção nos enche de orgulho porque diz respeito à nossa principal missão, que é produzir vinhos de qualidade que reflitam sua origem. Nesta orientação temos trabalhado há anos e demonstra o compromisso de toda a nossa empresa”, declarou Eduardo Guilisasti, gerente geral da vinícola Concha y Toro.

You Might Also Like

0 Replies to “Publicação inglesa elege Concha y Toro a marca de vinhos mais admirada do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *