Que tal conhecer a região da Toscana? O Pão de Açúcar vai levar oito clientes para lá

Em comemoração ao aniversário da rede, o Pão de Açúcar está lançando a promoção “Você feliz da vida na Toscana”. Através de sorteio, levará oito clientes (mais acompanhantes) para curtir uma viagem para a região da Toscana, na Itália, em um roteiro único no berço do Renascimento e terra de grandes vinícolas e belezas naturais.
Até o dia 24 deste mês, a cada R$ 50 em compras em qualquer loja física, postos de gasolina Pão de Açúcar ou Pão de Açúcar Delivery, o cliente recebe um número para concorrer ao sorteio do prêmio. O resultado será divulgado em 21 de setembro. Os clientes cadastrados no programa “Mais” ou usuários do Pão de Açúcar Itaucard ganham números em dobro para concorrer.
Os premiados vão conhecer o melhor da gastronomia com passeios a vinícolas, produtores de azeites e um jantar na Enoteca Ristorante Pinchiorri, proprietária de uma das melhores cartas de vinhos da Itália. No roteiro estão cidades como Levanto, Florença, Pisa e Lucca. Os vencedores que possuírem o cartão de crédito Pão de Açúcar ganham ainda R$ 3 mil para gastar na viagem.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *