Wines of the World (WOW) é sucesso de público no Recife

Fotos: Gleyson Ramos

A Licínio Dias Importação realizou ontem no Recife um evento de vinhos que tem tudo para se tornar uma data especial no calendário dos enófilos da cidade. A feira WOW (Wines of the World) também aconteceu em João Pessoa e será realizada nesta quinta-feira (11), em Fortaleza, reunindo vinhos de 36 produtores da França, Itália, Espanha, Chile e Argentina.

O evento do Recife foi no empresarial JCPM e contou com um público de mais de 200 pessoas, que puderam degustar rótulos já tradicionais na cidade, principalmente os portugueses, como também algumas interessantes novidades.

Alguns dos bons vinhos degustados durante o evento

Os vinhos que mais chamaram a minha atenção durante o evento vão ser comentados aqui no blog, nos próximos posts. Mas, de antemão, já cito alguns: Herdade dos Grous Moon Harvested Tinto 2008, Quinta do Mouro Tinto 2005, Casa dos Zagalos Tinto 2006, Malhadinha Tinto 2009, Espumante Raposeira Rosé, Muga Branco 2008, Abadia de San Campio Albariño 2009, Licor Beirão, entre outros.

Enólogo Luis Duarte – Herdade dos Grous

O reflexo do bom momento que Pernambuco se encontra no mercado de vinhos foi o que motivou a LD Importação a realizar este encontro. “A economia está se fortalecendo, isto faz com que as pessoas tenham mais facilidade em viajar, em frequentar restaurantes, o que abre o interesse para o consumo de vinhos, por isso, os restaurantes estão incrementando as suas cartas”, explicou o empresário Luli Dias.

Segundo ele, Pernambuco está entre os maiores consumidores do Nordeste, seguido de João Pessoa e Salvador.

A ideia da LD é repetir o evento a cada dois anos. Quem compareceu ao evento em João Pessoa e Recife poderá reverter o ingresso em 20% de desconto no valor da tabela para compra de qualquer vinho nas marcas presentes na WOW. A ação não tem limite de quantidade e terá validade por sete dias após o último dia do evento, com vendas na LD.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *