Editor de vinhos do Daily Telegraph visita o Brasil e elogia espumantes da Aurora

O jornalista Jonathan Ray, editor e colunista de vinhos de várias publicações na Inglaterra e autor do livro “Tudo Sobre Vinhos”, esteve recentemente na Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves (RS), onde degustou toda a linha de espumantes da casa e fez elogios aos produtos.

Em mensagem enviada logo após sua visita, Ray comentou: “Os espumantes são excelentes, desde o Brut até o Prosecco. Eu gostei até mesmo do espumante moscatel. Pronunciadamente charmoso”.

Na mesma mensagem, Ray posicionou-se também quanto ao futuro da Aurora. “Acredito que estão certos em construir uma nova vinícola para a produção de espumantes no método tradicional”, referindo-se ao projeto de construção de uma cave para elaboração exclusiva de espumantes pelo método champenoise em Pinto Bandeira, na área do Centro Tecnológico de Vitivinicultura da Aurora.

Jonathan Ray é editor de vinhos do Daily Telegraph (onde tem uma coluna semanal), colunista de vinhos da Revista The Field Magazine e co-editor fundador da SpectatorScoff! É também colaborador frequente da revista Wine Spectator, do jornal The Guardian, da revista Sunday e Imbibe, entre outras.

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *