O blog conferiu: nova boutique de vinhos Club du Vin e restaurante Bistrot du Vin

A zona norte do Recife tem agora um novo recanto para os apreciadores do vinho.
Aberto oficialmente desde a semana passada, a boutique de vinhos Club du Vin e o restaurante Bistrot du Vin seguem os mesmos moldes de Boa Viagem, na zona sul, onde já são sucesso de público.
O local tem tudo para atrair um público fiel, começando pela charmosa e aconchegante ambientação da loja e do restaurante, que funcionam integrados.

A carta de vinhos é a mesma, com os rótulos da importadora Mistral, que oferece marcas como Catena, Montes, Quinta do Cotto, Vega Sicilia, Vietti, Coppo, Joseph Drouhin, Chapoutier, Jaboulet, Pol Roger e Bollinger, entre outros, e da importadora Paralelo 35 Sul, com as vinícolas Echeverria, Quinta do Portal e Louis Perdrier e ainda as conceituadas vinícolas nacionais Lidio Carraro e Panizzon.

Ao todo, são 650 rótulos à disposição dos consumidores, que podem contar com a ajuda de sommeliers formados para ajudar nas suas escolhas.

De acordo com a proprietária Ana Cecília Santos Leal, a demanda cada vez maior dos clientes foi o ponto de partida da criação de uma segunda unidade do Club Du Vin. “A cidade está crescendo e se polarizando em zonas, cada uma com seu comércio e atividades próprias”, explicou.

BISTROT – Dentro da butique funciona também o Bistrot du Vin, com 62 lugares e cardápio exclusivo do talentosíssimo chef Hugo Prouvot.

As opções da cardápio são as mesmas de Boa Viagem. A proposta é oferecer uma gastronomia de bistrô aliada ao vinho a preço de loja.

O diferencial no novo Bistrot é uma agradável área ao ar livre com jardim, além da área interna. O local é bem bacana para um bate-papo regado a um bom vinho.

Por enquanto, o Bistrot du Vin está funcionando apenas para o jantar, mas em breve abrirá também para o almoço.

Serviço:
Club du Vin Parnamirim
Endereço: Rua Albino Meira, 58, Parnamirim, Recife (Ao lado do Pão de Açúcar).
Fone: (81) 3267-3667
Horário de funcionamento:
Bistrot du Vin: Terça a sábado das 18h às 24h
Club du Vin: Segunda a sábado, das 10h às 20h.

You Might Also Like

0 Replies to “O blog conferiu: nova boutique de vinhos Club du Vin e restaurante Bistrot du Vin”

  1. O que me deixa de pé atras é "somente" a diferença exorbitante entre os preços praticados pelo Club du Vin com o preço do Catalago/Site da Mistral..

    quase 100% essa diferença.

    um exemplo. Tomei um The Wolftrap la no Club do Vin Boa Viagem por R$88,00. O mesmo vinho vendido no site Mistral tava pro R$39,90. Absurdo!

  2. Infelizmente o preço não é o mesmo da Mistral. Comprar pelo site é realmente mais barato. Mas vale conhecer o lugar. A comida tb é fantástica.

    Um brinde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *