Um ano de Mon Quartier

Na última quarta-feira (08), a revista Mon Quartier, que circula no Recife, completou um ano. Como colunista e amiga do peito de Naide Nóbrega, jornalista e editora da publicação, fui conferir a belíssima festa, que aconteceu no restaurante Villa, no pólo gastronômico da Rua da Hora, no Espinheiro.

Na ocasião, foi lançada a revista Mon Quartier Turismo, nova publicação que vai abordar o mundo das viagens.

A Mon Quartier também ganhou um site (http://www.monquartier.com.br/) onde podem ser conferidas todas as edições anteriores.

Amigos, colaboradores, anunciantes e formadores de opinião prestigiaram o evento, que contou com apresentação de vídeo sobre o primeiro ano da revista e sorteios de brindes, como viagens, jantares em restaurantes badalados, cestas de produtos e muitos outros.

Foto: Gustavo Belarmino/Blog Social 1

Gostaria, mais uma vez, como fiz de público, parabenizar toda a equipe que faz a revista e desejar muitos e muitos anos de vida, sempre com muito sucesso.

Ah, e vale o registro: adorei conhecer ao vivo e a cores o restante do time de colunistas da Mon Quartier. Vocês são show!

Um brinde, com carinho.

Fabiana Gonçalves

You Might Also Like

0 Replies to “Um ano de Mon Quartier”

  1. A FESTA ESTAVA DIVINA, TUDO DE MUITO BOM GOSTO. O BOM HUMOR QUEM COMPÕE A MON QUARTIER FEZ DO EVENTO UMA NOITE AGRADABILÍSSIMA! jÁ É UMA REVISTA EM ASCENSÃO, MAIS MESMO ASSIM DESEJO AINDA + SUCESSO A TODOS VCS! MARIUCHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *