Shopping Plaza Casa Forte desvenda o mundo dos vinhos

De 04 a 15 de agosto, o Escrivinhos está à frente da ação de Dia dos Pais do Shopping Plaza Casa Forte, no Recife. A Estação do Vinho vai reunir uma programação com exposição, cursos, degustações e harmonização entre vinhos e comida.

No corredor do piso L4, a Todeschini montou uma arena onde acontecerão os minicursos e degustações, sempre às quartas, quintas e sábados, a partir das 19h. As aulas serão ministradas pelo sommelier Ângelo Miranda. As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas através do site http://www.plazacasaforte.com.br/, onde também está a programação do evento.

Após as aulas haverá degustações de rótulos da distribuidora Dom Vinho e da Botticelli. O chef Thiago Arnaud ficará responsável pelo menu que será harmonizado com os vinhos.

No piso L3 haverá uma exposição onde os visitantes vão poder conferir de perto diversos tipos de acessórios do mundo do vinho, como taças, garrafas, rolhas, abridores, decanters, entre outros, além dos rótulos importados da Dom Vinho, como chilenos, argentinos e franceses, e dos brasileiros da Botticeli.

Serviço:
Estação do Vinho Shopping Plaza Casa Forte
Quando: 04 a 15 de agosto
Realização: Shopping Plaza, Blog Escrivinhos (Fabiana Gonçalves), Ângelo Miranda e Dom Vinho
Gastronomia: Thiago Arnaud
Estrutura: Todeschini
Apoio: Botticelli e Prata do Vale

You Might Also Like

0 Replies to “Shopping Plaza Casa Forte desvenda o mundo dos vinhos”

  1. Fabiana parabéns pelo evento Estação do Vinho , no Plaza Casa Forte ,foi muito produtivo e saboroso 🙂 Os palestrantes, Sommeliers e Chefs foram de altíssimo nível.Foi também um prazer conhecê-la e o blog Escrivinhos , já sou leitora de carteirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *