Restaurante Mirage oferece vinhos com precinho especial no Recife

O restaurante Mirage, do Hotel Atlante Plaza, no Recife, lançou uma iniciativa bacana para os apreciadores de vinho. A partir de agora, a casa passa a oferecer isenção da taxa de rolha para rótulos comprados nas importadoras parceiras (Ingá, Grand Cru e Licínio Dias) e preço de venda das garrafas de vinho similares aos praticados nestas revendedoras.

A oferta inclui mais de 100 opções de bebidas. Entre elas os chilenos Terranoble Chardonnay ou Cabernet Sauvignon, por R$ 19. O rótulo mais caro da carta é o tinto português “Quinta do Noval Cedro Douro DOC” que custa R$ 120.

COMIDA – Até 30 de agosto, o restaurante promove o festival “Mont Blanc e os Alpes Franceses”. Para a ocasião, o chef Alan Rodrigues inspirou-se na elegância e diversidade de temperos da região européia combinando ingredientes da culinária internacional e regional, resultando em um cardápio especial de entradas quentes, flambados, gratinados e fondues.

Serviço:
Restaurante Mirage
Local: Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5429 – Boa Viagem – Recife / PE
Funcionamento: Segunda a sábado, a partir das 19h.

You Might Also Like

0 Replies to “Restaurante Mirage oferece vinhos com precinho especial no Recife”

  1. Parabéns pela iniciativa! Práticas como essa deveriam ser mais difundidas na nossa região, pois além do insentivo ao consumo do vinho, ainda colabora na divulgação dos rótulos dos revendedores. Um brinde !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *