Recife tem festival de comida Nikkei nesta segunda

Referência na gastronomia do Recife, o chef japonês Yoshi Matsumoto, do restaurante Sushi Yoshi, estará nesta segunda (16) no restaurante peruano Chiwake apresentando a culinária Nikkei – uma fusão de ingredientes peruanos e japoneses.

O restaurante abrirá no jantar com exclusividade para o Festival Nikkei, servindo unicamente o menu criado por Yoshi, incluindo entrada, prato principal e sobremesa em combinações únicas (confira abaixo) com o preço de R$ 55,90.

De acordo com o chef Biba Fernandes, do Chiwake, a visita de Yoshi à cozinha do Chiwake faz parte de um projeto de interação e troca com outros chefs da cidade.

O local também conta com uma carta interessante de vinhos, com sugestões de harmonização para este desafio enogastronômico.

Dicas de combinação de vinhos com comida japonesa, relembre aqui.

Menu do Festival Nikkei

Entrada (Três Samurais do Peru)
Tiradito em flor de atum na pétala de cebola
Camote em salsa de limão com carré de cordeiro
Tempura de maiz com calamares

Prato Principal (Nikkei Yoshi)
Tempura de camarones com ensalada de abacate
Sushi Nikkei
Berinjela com salsa de missô e de pollo
Berinjela com salsa de missô e de pollo

Sobremesa (Kinton em calda de laranja)
Kinton (doce japonês de batata doce)

Serviço:
Chiwake
Onde: Rua da Hora, 820, Espinheiro, Recife
Fone: (81) 3423-1529

You Might Also Like

0 Replies to “Recife tem festival de comida Nikkei nesta segunda”

  1. Boa tarde,

    O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

    Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

    Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Petitchef.( petitchef.com ou pt.petitchef.com)

    Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

    Para se inscrever no Petitchef clique aquí pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.

    Visite também o novo site ligado ás artes: pt.creatiblogs.com

    Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.

    Atentamente,

    Octávio
    Petitchef.com

  2. Recentemente os clubes de desconto explodiram no Brasil e também em Pernambuco.
    Alguns empresários estão aproveitando a oportunidade de atingir um enorme número de possíveis clientes através de uma mídia barata e eficiente, porém será que essa mídia tem sido favorável?
    Ora, para que o investimento seja válido, o mínimo que a empresa divulgadora deve fazer é realizar um serviço impecável, fazendo com que o cliente que comprou o cupom de desconto seja fidelidade e não só volte como traga mais clientes.
    Posso garantir que isso não vem acontecendo como deveria.
    Neste último final de semana, tentei utilizar um destes cupons adquirido através de um clube de vantagens e a empresa (pizzaria La Bonna) que vendeu o cupom simplesmente desligou os telefones para que não tivesse que efetuar delivery.
    Isso se deu no sábado das 19:30 às 0:00hs e no domingo à partir das 18:00h até 23:30hs

    Quando liguei na segunda a noite o telefone funcionou misreriosamente e a atendente disse que não houve nada de errado com os telefones no final de semana…. MISTÉRIO HEIN?

    Fabio De Sanctis
    fabio.sanctis[at]gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *