O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) vai lançar oficialmente nesta quinta-feira (29) o saca-rolhas que promete ser o símbolo dos vinhos brasileiros. Criada pelos irmãos Humberto e Fernando Campana, renomados designers paulistanos, o objeto compõe a campanha “Vinhos do Brasil”, que promove a imagem do vinho nacional.
O abridor estilizado já vem sendo usado como protótipo em peças publicitárias.
Quem vai viabilizar a produção comercial do item é a empresa gaúcha Tramontina. A peça, que promete ser objeto de desejo de colecionadores já tem preço sugerido para venda: R$ 360.
Isso é brincadeira, né não?
Um lixo desses por 360 Reais?
Só pode ser brincadeira…
Parece que o cara ficou com raiva e amarrotou um rolo de arame…
Que coisa mais feia e "non sense". Vem junto uma caixinha de primeiros socorros?
Sem noção…. vinho nacional já é cara. Agora inventam mais essa. R$ 5,00 ta muito bem pago.
Se fosse um artista frances estas pessoas acima achariam o saca rolhas maravilhoso e um preço justo… não me refiro que ele seja bonito ou tenha um preço justo, agora se brasileiros tem boas iniciativas, buscam inovar, porque critica-los? Em vez de escrever aqui no Blog que o vinho brasileiro é caro, tira este mesmo tempo e manda um e_mail para o governo para precionar a diminuir os impostos, simples,,, não critique os brasileiros, faça alguma coisa pra mudar, seja cidadão e seja patriota ! Desculpem o desabafo, mas não consigo ver um pais parar para ver um jogo de futebol pelo "patriotismo" e depois vim falar estas bobagens…
Não acho que seja por questões de patriotismo ou não. Mas R$ 360 por um saca rolhas acho um exagero.
Ok, acho também um quadro de 10 mil reais também um absurdo, jamais vou comprar mas jamais vou criticar este artista,,, ainda mais se for do meu próprio pais !
Isso é peça de decoração ou é um saca-rolha mesmo? Se for a sério, prá usar como saca-rolha, meu deus do céu!! E como peça de decoração também deixa a desejar, ainda mais por esse valor.
E já que misturaram futebol na parada, eu acho que pode ser colocado junto ao logo da copa de 2014
Simples: feio e caro.
Parece mesmo que bateu uma inaceitável mania de grandeza nesse Pindorama. Vinhos a preços absurdos e agora mais essa.
Bem, sigo na minha campanha: vinho nacional, só pago até R$ 50,00; um "objeto de desejo" como esse… bem, pago R$ 1,99.
Ou não verão meu dinheiro.