Restaurante Nez oferece menu promocional

O restaurante Nez, em Casa Forte, no Recife, está promovendo um festival gastronômico com a opção de menu fechado no jantar das terças e quartas, assinado pelas chefs Taciana Teti e Lícia Maranhão. O cardápio do festival custa R$42 e inclui entrada, prato principal e sobremesa.

As opções serão alteradas todos os meses e a ideia é oferecer pratos diferenciados com preços especiais. Para quem optar pelo cardápio do festival, o restaurante sugere o vinho espanhol Salamandra Tempranillo, com preço promocional de R$49. A casa ainda conta uma seleta e variada carta de vinhos com rótulos da importadora Zahil.

Até o final de junho, são duas opções de entrada: o Terrine de Foie com Geléia de Frutas do Bosque, elaborada no próprio restaurante, acompanhado de torradas. A segunda opção é o Folheado de Massa Fina com Cream Cheese e Ervas de Provance. Como prato principal, fazem parte do menu o Espaguettine Napolitano e Nhoque ao Ragú de Ossobuco (foto). O espaguettine é suave, com molho de tomate, lascas de amêndoas, ricota e manjericão fresco. Já o Nhoque tem o sabor marcado pelo molho de ossobuco, finalizado com parmesão.

Para a sobremesa, o menu especial conta com a Panelinha de Brigadeiro, um brigadeiro de colher acompanhado de farofa. Também nos doces, a sugestão do cardápio fechado é a Torta Crocante de Maçã, servida com sorvete de creme e canela. Além do menu fechado do evento, nas as terças e quartas a casa disponibilizará, também, o cardápio tradicional.

O cardápio promocional do Festival não estará disponível nas vésperas de feriados.

Festival Gastronômico do Restaurante Nez
Praça de Casa Forte, 314, Casa Forte, Recife-PE
Horários: Jantar de terça e quarta, das 18h às 24h
Informações e reservas: (81) 3441.7873.

You Might Also Like

0 Replies to “Restaurante Nez oferece menu promocional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *