Club du Vin promove curso de iniciação sobre vinhos no Recife

Será realizado nos próximos dias 01 e 08 de março o curso básico “Introdução ao mundo do vinho”, no Club du Vin, em Boa Viagem, no Recife. A atividade será ministrada pelo sommelier profissional Ângelo Bruno, que tem 18 anos de experiência na área.

No curso, os alunos poderão aprender sobre degustação, compra, como servir e quais são os melhores rótulos de vinho disponíveis no mercado. A programação ainda abordará os principais tipos de uvas, explicando como o vinho é fabricado, desde a etapa de colheita dos frutos até o processo de vinificação.

Também será realizada uma aula de harmonização entre a bebida e diversos tipos de comida também. Estão incluídas sessões de degustação com um vinho tinto, um espumante e um doce.

Cada aula terá duas horas de duração, começando a partir das 19h. Os dois módulos saem por R$ 70. Os interessados podem se inscrever através do número 3326-5719.

Mais informações e inscrições: (81) 3326-5719.

You Might Also Like

0 Replies to “Club du Vin promove curso de iniciação sobre vinhos no Recife”

  1. Ah que pena que perdi o primeiro dia de curso… será que vai ter outro ?! gostei do seu Blog e quero tentar conhecer mais sobre vinhos. Vou ficar de olho nos próximos cursos para iniciação em vinhos !

    []s Renato Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *