Club du Vin incrementa carta com rótulos premiados

O Club du Vin, em Boa Viagem, no Recife, deu uma incrementada na sua carta trazendo novos rótulos importados pela Mistral, dentro de uma criteriosa seleção. Todos eles foram reconhecidos por publicações de renome mundial como os melhores de 2009.

O argentino Catena Malbec 2007 foi incluído entre os 100 melhores vinhos do mundo pela revista Wine Spectator. Além disso, foi avaliado em 91 pontos pela Wine Advocate, publicação do americano Robert Parker.

Já o Alamos Chardonnay 2008 (foto), foi avaliado como uma das 100 melhores compras em 2009, pela revista Wine Enthusiast.

Os portugueses Quinta do Vale Meão 2007 e Quinta do Vale Meandro 2006 também se saíram bem nas avaliações internacionais. O primeiro alcançou 95 pontos da versão online da Wine Spectator. Já o Quinta do Vale Meandro foi listado entre os melhores cem vinhos de 2009, aparecendo na 48ª posição. É a segunda vez que o rótulo faz parte dessa renomada lista.

Serviço:
Club Du Vin
Rua Solidônio Leite, 26 (esquina com a Av. Conselheiro Aguiar), Boa Viagem
Fone: (81) 3326-5719

You Might Also Like

0 Replies to “Club du Vin incrementa carta com rótulos premiados”

  1. Sou fã dos vinhos da Mistral e Vinci, do paulistano Ciro Lila, mas só compro on-line pois a margem do Club du Vin é proibitiva…

    Vale a pena ir pela comida, que é ótima.

    Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *