Zahil inaugura loja na Zona Sul do Recife

Há 23 anos no mercado de vinhos, a distribuidora Zahil aumenta seus rótulos e seus pontos de venda. Com uma loja na praça de Casa Forte, Zona Norte do Recife, a marca inaugurou, sua loja na Zona Sul do Recife, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, principal via comercial do bairro.

No novo espaço Zahil de Boa Viagem são comercializados aproximadamente 130 novos rótulos, além dos já existentes na loja de Casa Forte. Entre eles, Vinho Reserva Especial da Casa Ferreirinha (safras de 1987, 1989 e 1990) e Barolo Cerequio, do produtor Michele Chiarleo. Na casa são encontradas bebidas produzidas na França, Itália, Líbano, Espanha, África do Sul, Portugal, Austrália, Chile, Argentina e Uruguai, tudo importado pela Zahil.

Além disso, o estabelecimento oferece produtos e acessórios para venda, como bicos dosadores, galheteiros e moedores de pimenta. Ainda, o consumidor encontra taças de cristal Rona e Strauss, cortadores de cápsulas, saca-rolhas, funis para decanter, salva-gotas e termômetros.

Segundo o empresário e proprietário Marcelo Valença, o local foi escolhido por ter um grande fluxo, além de ser o trecho nobre do comércio da zona Sul do Recife. A casa ganhou prateleiras por todos os espaços e uma mega adega climatizada no térreo – supervisionada pelo sommelier Barros.

No primeiro andar, um wine bar serve para degustação das bebidas, com capacidade para 40 pessoas.

Serviço:

Loja Zahil Boa Viagem
Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, Recife
Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, das 10h às 18h
Informações: (81) 3325.3951 / 3325. 3509.

You Might Also Like

0 Replies to “Zahil inaugura loja na Zona Sul do Recife”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *