Empórium Victória traz vinhos ao Recife

Chegou ao Recife a Empórium Victória, com um catálogo de 70 rótulos da Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália. Quem está à frente da distribuidora é Cláudia Trevas, que já fornecia vinhos em Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco.

Da Argentina, na região de Mendonza, vem a Bodega Los Haroldos, o Chateau Trivier e a adega Belasco de Barquedano. Das fincas andinas, o representante é o Il Segreto. Dos chilenos, a aposta fica por conta da Casa del Bosque.

A seleção italiana é representada pela Bodega Schenk. Já os portugueses têm como carro chefe aos vinhos da Casa Poças. Do coração de Navarra, em Olite, na Espanha, vem a Bodegas Marco Real. Com modernas.

Além da seleção de seus rótulos, o Empórium Victória também conta com azeites de alta qualidade. Entre os destaques está o Azal, Azeites do Alentejo SA, empresa portuguesa que produz azeites 100% naturais, ganhadores de vários prêmios.

A família de azeites Azal é composta por cinco tipos: Terra (azeite totalmente orgânico), DOP (azeite com denominação de origem protegida proveniente de lotes selecionados de azeitonas frescas), Temperamento (azeite extra-virgem condimentado com louro e flor de sal), Memória (produto extravirgem elaborado com frutos frescos, selecionados pelo seu estado de maturação), e Origem (resultado de uma criteriosa seleção de azeitonas Galegas, Cobrançosa e Arbequina).

Contato: (81) 3326.5087 / (81) 8798.8049
Site: www.emporiumvictoria.loja.com.br

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *