Estação du Vin funciona até domingo no Plaza

Foto: Ana Cláudia
Continua a funcionar até domingo, no Shopping Plaza, em Casa Forte, no Recife, a Estação du Vin. Trata-se de um espaço onde os visitantes podem conferir exposição de rótulos, taças, vídeos e literatura e curso sobre o universo dos vinhos, tudo organizado pelo Club du Vin e pelo Plaza.

Até amanhã (07), será realizado o segundo módulo do curso de vinhos, com palestras da sommelier Amanda Loyo das 19h às 20h, no piso L4 do Plaza. “Esta iniciativa inédita – resultado da parceira entre o Club du Vin e o Plaza Shopping – acontece num momento bastante adequado, que é o Dia dos Pais, pois o público de vinhos em Pernambuco ainda é bastante masculino. Além disso, a ação é importante para divulgar o Club du Vin para clientes de outro bairro, fora da área de atuação da loja”, diz Ana Cecília Santos Leal, proprietária do Clud du Vin.

O Plaza Shopping fica na Rua Dr. João Santos Filho, 255, em Casa Forte. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mais informações: (81)3265.8100

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *