Vinhos da importadora Zahil/Nez chegam a Caruaru

Os restaurantes Via Regional e Forneira, em Caruaru, agreste de Pernambuco, estão incrementado suas adegas com vinhos e espumantes importados pela distribuidora Zahil/Nez.

O tradicional Via Regional, de cozinha variada, comandado pelo chef José Fernandes, disponibiliza no seu cardápio desde a tradicional carne de sol até frutos do mar. Além disso, oferece mais de 40 opções de pizza e o sabor da cozinha oriental. Para acompanhar essas opções a adega da casa agora está “turbinada” com os rótulos importados da Zahil/Nez. São mais de 20 opções de vinhos finos, entre secos e tintos.

No mais novo restaurante de Caruaru, o Forneria Ristorante, com cozinha comandada pela chef Ana Silva, o cardápio oferece pratos italianos mixados com iguarias regionais (farofa de banana e o feijão verde com mandioca). No quesito bebidas o estabelecimento dispõe em sua adega, 80% dos vinhos e espumantes importados pela Zahil/Nez dos mais diversos lugares, como Uruguai, Itália, Chile, Argentina, Portugal e França. O Restaurante Forneria já faz parte dos principais roteiros gastronômicos de Caruaru.

A ZAHIL – Empresa que dedica-se há 22 anos à importação de vinhos finos. Hoje são mais de 300 rótulos de 50 produtores e nove países, entre eles, ícones como Barca Velha (Portugal), La Rioja Alta (Espanha), Domaine Leroy (Borgonha), Michele Chiarlo (Piemonte), além de outras grandes marcas da França, Líbano, Argentina, Chile, África do Sul e Austrália.

Serviço:

Restaurante Via Regional
Av Agamenon Magalhães, 1180
Caruaru – PE
(81) 3721.9401

Forneria Ristorante
Rua Manoel de Freitas, 99, Maurício de Nassau
Caruaru – PE
(81) 3721.1639

Zahil/Nez
Praça de Casa Forte, 314
Recife – PE
(81) 3441.7873

You Might Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *